Termos de compra e uso do VALE-INGRESSO

Você desde já concorda que o ingresso seja na forma de código de barras único, enviado como mensagem de texto/html em sua caixa postal, ou disponibilizado no site para impressão.

Você está de acordo que o código de barras e qualquer texto que o acompanha, enviado para você pela USINA DO INGRESSO, contendo o nome e RG do titular da compra ou alguém por ele informado, só terá validade ao apresentar um documento com foto que comprove a titularidade do VALE-INGRESSO no momento da troca pelo ingresso ou equivalente. 

Você se compromete a não reenviar/repassar/encaminhar/duplicar o VALE-INGRESSO enviado para sua caixa postal ou impresso pelo site, para terceiros, tendo como penalidade o bloqueio do VALE-INGRESSO e a entrada ao evento, podendo ainda ser autuado por crime.

Só haverá reembolso do valor de face do ingresso caso haja cancelamento do evento. A USINA DO INGRESSO é uma empresa prestadora de serviços na venda de ingressos. A realização do evento é de total responsabilidade da produção, bem como a devolução dos valores pagos na compra do ingresso.  

Temos o direito de recusar sua entrada no evento caso esteja portando algum tipo de arma ou objeto que possa ferir terceiros e, também, se o VALE-INGRESSO apresentado já tiver sido usado ou se o documento com foto exigido na troca pelo ingresso não comprovar a titularidade do mesmo. 

Em caso de perda, extravio do VALE-INGRESSO ou qualquer outro tipo de problema entre em contato com a USINA DO INGRESSO que efetuaremos o cancelamento do VALE-INGRESSO e reenviaremos um novo VALE-INGRESSO para sua caixa postal, e disponibilizaremos para impressão direta no site. 

Qualquer pessoa que tentar entrar no evento utilizando um VALE-INGRESSO informado como perdido, roubado ou cancelado por qualquer razão, será encaminhada para a delegacia de polícia e, além de responder processo por fraude e falsidade ideológica.