Como Comprar

Como comprar?

Os eventos podem ser localizados rapidamente por meio do gênero clicando no link “INGRESSOS” que se encontra na parte superior da página inicial do site ou, através do mecanismo de busca localizado na parte superior esquerda da página inicial do site.

Verifique o que está á venda:


Quando um evento estiver disponível ele estará no site. Para localizar o evento desejado vá em “BUSCA DEINGRESSOS”, localizado na parte superior esquerda da página inicial do site, digite o nome do evento ou artista e clique em “OK”.

Se o evento/artista não aparecer significa que:

  • Os ingressos estão esgotados em todos os setores.
  • Não há mais tempo hábil para a compra e a entrega de seus ingressos.
  • Os ingressos para o evento desejado não são comercializados pela Usina do Ingresso.

Obs: No caso de ter conhecimento que o evento está a venda e ele não constar na busca realizada, atualize a tela de seu navegador pressionando a tecla “F5” de seu teclado, caso não encontre o evento entre em contato.

Comprar
Depois de localizado o evento, selecione o setor, sexo (se houver), a quantidade de ingressos e clique no botão “Adicionar ao Carrinho”.

Verifique a compra:
Uma vez que você clicou no botão “Adicionar ao carrinho”, o evento será inserido no seu carrinho. Confira as informações do ingresso, o valor unitário mais a taxa de conveniência, a quantidade de ingressos a serem comprados e o valor total dos ingressos. Se as informações estiverem corretas e você quiser adquirir ingressos para outros eventos clique em “Continuar comprando” e repita os mesmos procedimentos para adicionar ao carrinho. Se as informações não estiverem de acordo com a sua necessidade clique em REMOVER DA SACOLA e reinicie o processo de compra.

Finalizando o pedido:
Após adicionar ao carrinho de compras todos os eventos desejados, você precisa selecionar a forma de entrega dos ingressos. A Usina do Ingresso trabalha com opção de entrega de INGRESSO IMPRESSO por e-mail e de VALE-INGRESSO também por email.
Em seguida clique em “CONCLUIR A COMPRA”. Após isto você deve atualizar os seus dados cadastrais caso haja necessidade, em seguida clique em “CONCLUIR A COMPRA”. Na página seguinte você escolherá dentre as diversas opções de pagamento disponíveis. Aceitamos Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, PagSeguro e boleto bancário.

Complete seus dados na tela
O sistema solicitará seu login e senha, seus dados cadastrais serão completados automaticamente, caso não seja cadastrado, você deverá fazer o cadastro e só então finalizar o pagamento. Para sua segurança, os dados de seu cartão de crédito não são armazenados em nosso sistema, eles deverão ser completados em todas as suas compras, caso a opção selecionada seja cartão de crédito. Após preencher todos os dados, clique em “Confirmar” e uma nova tela se abrirá. Confirme seus dados e finalize seu pedido no botão “Finalizar pedido”.

Atenção: Não deixe nenhum campo em branco ou incompleto, caso contrário seu pedido será cancelado posteriormente.

Uma vez realizado o seu pedido e, após a confirmação do pagamento pelo sistema, o cliente receberá um e-mail de confirmação em um prazo máximo de dois dias úteis.